domingo, 24 de outubro de 2010

De Encontro

Eu sempre amei escrever, talvez isso seja o que mais me dá prazer... mas nem sempre a vida da gente é como queremos ou pelo menos desejamos. É quando estou lendo um livro, um blog, uma reportagem ou qualquer outro corpo de texto que essa vontade de transformar em palavras aquilo que penso e sinto volta à tona. Por diversas vezes pensei em publicar tudo aquilo que realmente penso, desejo e espero, infelizmente nunca tive coragem de me expor tanto. Porém hoje acordei com outros pensamentos e vontade.
Portanto, começo a escrever esse blog com o intuito de me encontrar, motivo este o nome que dei ao mesmo 'de encontro'. Também poderia fazer deste um blog de auto-ajuda para eu mesma, vira e mexe me perco buscando a minha liberdade. Por isso acredito que aqui encontrarei motivos nas minhas questões que outrora foram esquecidos, o meu ''remédio para todos os males'', a minha cura. O que explica o título temporário, ou não desta página : 'Panaceia' , a deusa da cura na mitologia grega.

Um blog totalmente egoísta, voltado exclusivamente para eu mesma... quando eu me perder eu voltarei aqui e encontrarei (pelo menos é o que eu espero) a minha essência. Qualquer semelhança com aquilo que você vive ou sente aviso que será mera coincidência.

Como considerações iniciais do meu blog e finais deste post, vou postar aqui pensamentos, sentimentos e conclusões a partir de histórias que poderão não ser minhas, mas que de certo modo me ajudaram e me ajudam a fazer de mim quem eu sou.
Peço desculpas desde já pelos meus possíveis erros na gramática, falo isso porque sempre que percebo algum me dá um arrepio na espinha; mas vivo cometendo os meus, ou por ignorância ou por descuido.


E  não tente me entender, eu mesma estou me descobrindo, me encontrando, me perdendo e buscando saber quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário