Portanto, começo a escrever esse blog com o intuito de me encontrar, motivo este o nome que dei ao mesmo 'de encontro'. Também poderia fazer deste um blog de auto-ajuda para eu mesma, vira e mexe me perco buscando a minha liberdade. Por isso acredito que aqui encontrarei motivos nas minhas questões que outrora foram esquecidos, o meu ''remédio para todos os males'', a minha cura. O que explica o título temporário, ou não desta página : 'Panaceia' , a deusa da cura na mitologia grega.
Um blog totalmente egoísta, voltado exclusivamente para eu mesma... quando eu me perder eu voltarei aqui e encontrarei (pelo menos é o que eu espero) a minha essência. Qualquer semelhança com aquilo que você vive ou sente aviso que será mera coincidência.
Como considerações iniciais do meu blog e finais deste post, vou postar aqui pensamentos, sentimentos e conclusões a partir de histórias que poderão não ser minhas, mas que de certo modo me ajudaram e me ajudam a fazer de mim quem eu sou.
Peço desculpas desde já pelos meus possíveis erros na gramática, falo isso porque sempre que percebo algum me dá um arrepio na espinha; mas vivo cometendo os meus, ou por ignorância ou por descuido.
E não tente me entender, eu mesma estou me descobrindo, me encontrando, me perdendo e buscando saber quem sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário